PROCESSO SELETIVO 2020-2021

O Projeto Escola Verde está com Processo seletivo simplificado aberto para seleção de novos voluntários. Serão disponibilizadas 20 vagas. As atividades serão desenvolvidas no formato virtual e à distância, devido o quadro de pandemia do novo coronavirus.

Podem se candidatar estudantes de graduação de quaisquer cursos de Instituições de Ensino Superior (IES), da região do Vale do São Francisco.

Os selecionados vão participar do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar (GPEAI), cadastrado no CNPq e certificado pela UNIVASF. Além de desenvolver ações de Pesquisa e Extensão junto com uma equipe interdisciplinar. Poderá participar dos cursos e das capacitações do PEV; e poderá ser contemplado com bolsa quando estiverem disponíveis pelos órgãos de fomento.

Requisitos:

• Estar devidamente matriculado entre o 1º e o Penúltimo Semestre letivo, em curso superior de IES certificada pelo MEC;
  • Ter disponibilidade para dedicação de pelo menos 8 horas por semana ao Projeto;
  • Residir ou estudar em Petrolina-PE ou Juazeiro-BA.
  • Para se inscrever basta preencher o Formulário Eletrônico CLICANDO AQUI

Calendário:
    Inscrições …………………………………… Até 20/12/20
    Resultado parcial …………………………. Dia 07/01/21
    Recurso* ……………………………………… Dia 08/01/21
    Resultado final ……………………………… Dia 11/01/21
    Inicio das Atividades …………………….. Dia 12/01/21

Conheça mais sobre o PEV, acesse: escolaverde.org