PEV COLABORA NA PRODUÇÃO DE ÁLCOOL PARA COMBATE À PANDEMIA

Neste mês de Dezembro, cerca de 3 mil litros de álcool em gel e 70% foram produzidos com a colaboração de integrantes do Projeto Escola Verde, com o objetivo de fortalecer as ações de enfrentamento da pandemia da COVID-19.

As atividades ocorreram no Laboratório Farmacotécnico Hospitalar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina-PE, e consistiram na produção, envaze e etiquetagem, para posterior distribuição do álcool junto ao Hospital Universitário e outras unidades de saúde da região.

Todas as ações foram acompanhadas pelas professoras, Ana Cacia, Edigênia, Joyce Kelly e Larissa Rolim, a fim de garantir a segurança e qualidade da produção dentro das normas técnicas estabelecidas pela legislação.

Participaram das atividades os integrantes do PEV, Fabiana Macedo, Yuri Davi, Joanice Matos, Natália Catarine, Samara de Souza, Giovanna Braga, Louise Muricy, Lucas San, Milena Cariolano, Samara Souza, Renata Rivelli, Leonardo Luís, Ramon Nery, Amanda Monteiro, Gabriela Vieira, João Pedro, Márcia Denise, Emilly Ribeiro, Randson Modesto, Brendo, Rodolfo, Camila Amanda Lara, Beatriz Alves, Joanice Matos, Cláudio Noedhy e Marcus Antonio.

Categoria: Produção de álcool