VIVEIRO DO PEV RECEBE AÇÕES DE MANUTENÇÃO

Durante os meses de Setembro e Outubro, integrantes do Programa Escola Verde desenvolveram ações de manutenção e revitalização do viveiro do Projeto, localizado no Centro de Ciências Agrárias, da Univasf, em Petrolina-PE.

O viveiro do PEV é um importante equipamento onde são realizados experimentos de produção e desenvolvimento de mudas, controle de pragas, compostagem e melhoramento de solo. Também no viveiro são condicionadas as mudas utilizadas nas ações de arborização de escolas e comunidades.

Participaram das atividades, David Pereira, Clístenes Benício, Luiz Gustavo, Brunara Evelin, Edimario Neres, Marcus Antônio, Clayton Amorim, Thais Santos, Amanda Alves, Amanda Lara, Samara de Souza e Gabriela Silva.

Categoria: Viveiro