I CINEAI ADIADO PARA NOVEMBRO DE 2021

A Comissão Organizadora do I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (I CINEAI), em reunião para avaliar as condições para realização do evento, decidiu por unanimidade adiar o Congresso para o próximo ano.

A decisão foi baseada na crise de saúde provocada pelo novo coronavirus, a qual fechou escolas, comércio, repartições públicas e restringiu a circulação de pessoas e proibiu reuniões e eventos, por prazo indeterminado.

O CINEAI foi transferido para os dias de 10 a 13 de Novembro de 2021, com previsão de ser realizado no mesmo local, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, campus Natal Central, oportunidade em que acredita-se teremos superado a quarentena.

As inscrições de propostas de atividades foram reabertas até o dia 30 de Março de 2021, através do sistema: cobeai.escolaverde.org.

Os participantes que já submeteram propostas de atividades serão consultados para saber se têm interesse de manter a proposta para o próximo ano.

A Comissão estuda a possibilidade do VI COBEAI e o IX WEAI serem realizados no formato virtual ainda este ano.

Aguarde mais informações no site e redes sociais do PEV.

Agradecemos a compreensão de todos.

Comissão Organizadora do I CINEAI
Coordenação do Programa Escola Verde