MANUTENÇÃO DO VIVEIRO DO PEV

Os viveiros são essenciais para a preservação e manutenção do meio ambiente, são nesses locais que germinam e se desenvolvem as mudas das plantas cultivadas. Onde são cultivadas por tempo suficiente para serem reintroduzidas na natureza ou plantadas em parques, escolas, residências e área degradadas.

No dia 21/11/2019 foram realizadas ações de manutenção do viveiro do Programa Escola Verde, localizado no campos CCA. Durante as atividades foi feito o cuidado das mudas, a irrigação no interior e exterior do viveiro, a retirada de ervas daninhas e limpeza do local. A fim de manter o ambiente adequado para boa qualidade das mudas que são utilizadas nas mobilizações do PEV.

Participaram os integrantes do Projeto Escola Verde, Luiz Gustavo, Thais Santos e Edimario Neres.

Por: Sheilane Sousa
Categoria: Viveiro