VISITA TÉCNICA EM INSTITUIÇÃO SOCIOAMBIENTAL

Formar jovens e crianças preocupadas com os problemas socioambientais tem importância e consequências social, econômica e cultural.

Relacionar atividades dinâmicas com conteúdos abordados em sala de aula torna a aprendizagem mais interativa e estimulante. As visitas técnicas garantem a chance de conhecer novas pessoas e lugares, e exercitar in loco os conteúdos vistos na escola.

Pensando nisso, no dia 29/11/2019, integrantes do Programa Escola Verde (PEV) realizaram visita técnica ao Parque Zoobotânico, localizado em Petrolina (PE), com alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental da Escola EM Rubem Amorim.

Participaram da atividade cerca de 30 pessoas, entre alunos, professores e o integrante do PEV Clayton Amorim.

Por Letícia Duarte
Categoria: Visita técnica