VISITA TÉCNICA AO CEMAFAUNA SENSIBILIZA ESTUDANTES

Alunos e professores da Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (Caic), localizada em Petrolina-PE, participaram de uma visita técnica ao CEMAFAUNA, organizada pelo Programa Escola Verde (PEV), no dia 19/09/2019.

O CEMAFAUNA fica localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Lá é possível visitar o Museu da Fauna da Caatinga, onde se aprende sobre a fauna da região e se vê de perto vários animais que foram taxidermizados, alguns deles em risco de extinção.

Durante a visita ocorreram palestras, discussões e exibição de vídeos sobre o assunto.

A visita que envolveu cerca de 50 pessoas, inclusive alunos do Instituto Federal (IF) Sertão e os integrantes do PEV Thiago Lacerda, Clístenes Amorim, Iago Mota e Thaís Santos.

Por Juliana Almeida
Categoria: Visita Técnica