ANIMAIS DA CAATINGA VIRAM TEMA DE OFICINA

Apresentar e debater as características e principais espécies da fauna da Caatinga foram os objetivos da Oficina que aconteceu no dia 28/08/19, na Escola Municipal Julia Elisa Coelho, localizada em Petrolina-PE, organizada pelos membros do Programa Escola Verde (PEV).

Parte da sensibilização acerca dos cuidados e da preservação do meio ambiente é a compreensão sobre a realidade local e os animais que formam o bioma em que se vive. Motivados pela necessidade de tornar esse entendimento mais fácil, os integrantes do PEV Clayton Wanderley, Clístenes Amorim, Mávani Lima, Brunara Evely e David Pereira, realizaram uma Oficina sobre os animais da Caatinga com cerca de 60 alunos e professores da escola.

A atividade contou com exibição de vídeo, apresentação de slides com o projetor, debates e exposições de animais conservados no formol.

Por Juliana Almeida

Categoria: Animais da Caatinga