PEV PARTICIPA DE SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

O Programa Escola Verde esteve presente na 9° edição do Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco (SIMPVASF) que aconteceu entre os dias 25 e 27/07/2019 na Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Juazeiro (BA), com a intenção de divulgar as atividades do programa.

Foi montado um Stand do PEV onde os integrantes puderam fazer a apresentação do Projeto, objetivos, metodologia e atividades por meio de explanações e exibição de vídeos.

Como medida ecologicamente correta, não houve distribuição de panfletos, mas um QR Code foi disponibilizado para que as pessoas tivessem acesso ao material digitalizado, evitando a poluição que os papéis poderiam causar ao meio ambiente. Fizeram parte desta ação, Larissa Guimarães, Clistenes Amorim, Leumas Silva, João Marcio, Iago Mota, Marcelo Pereira , João Marcio e Gabriela Gil.

Neste ano o simpósio teve como tema “ As perspectivas para um Engenheiro de Produção no Vale do São Fracisco: Contribuições e Oportunidades”. Durante os dias de evento foram abordadas questões como a atuação do engenheiro de produção na região, além dos possíveis caminhos que o estudante pode seguir, como projetos de extensão, empresas júnior e nos estágios; e com o PEV presente no evento os aspectos ambientais foram evidenciados.

Categoria: Evento