VISITA TÉCNICA AO CAMPUS DA UNIVASF EM SÃO RAIMUNDO NONATO (PI)

Uma visita técnica para o Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em São Raimundo Nonato (PI), mobilizou cerca de 30 alunos do Ensino Fundamental da Escola Eliacim Mauriz, localizada no mesmo município piauiense.

A visita ocorreu no dia 19/06/2019 e foi organizada pelos integrantes do PEV, Lituane Costa e Anderson Pereira, com a coordenação do professor Everton Leandro e a colaboração dos professores e gestores da escola.

No campus da Univasf, os estudantes participaram da mostra científica que os levaram a conhecer na prática o que aprenderam em sala de aula.

A Visita Técnica também possibilitou fomentar a Educação Ambiental de forma prazerosa e lúdica, despertou nos alunos o desejo de se tornarem pesquisadores, além de desenvolver o senso de responsabilidade e compromisso com a preservação ambiental.

Categoria: Visita Técnica