CEMAFAUNA RECEBE VISITA TÉCNICA

O Centro de Manejo da Fauna da Caatinga (CEMAFAUNA), localizado no Centro de Ciências Agrárias da Univasf, recebeu a Visita Técnica organizada pelo Programa Escola Verde, com cerca de 40 alunos e professores da Escola Evanira de souza Coelho, no dia 17/06/2019.

Durante a visita puderam participar de palestra e conhecer o Museu da Fauna da Caatinga, onde tiveram contato direto com animais da Caatinga, informações fisiológicas, ecológicas e comportamentais da fauna da região, inclusive algumas espécies em risco de extinção.

Para o Professsor Juciele de Araújo,  “a visita foi muito boa, pois os alunos puderam sair do ambiente escolar e adquirir conhecimentos de outras formas e com outra vivência”, defendeu.

A visita foi acompanhada pelo integrante do PEV, Clístenes Amorin, professores da escola e instrutores do Cemafauna.

Categoria: Visita Técnica