ESCOLAS FAZEM EVENTOS AMBIENTAIS PELA SUSTENTABILIDADE

As escolas Eliacim Mauriz e Joaquim Horácio de Ribeiro, localizadas em São Raimundo Nonato (PI) foram movimentadas com a realização de eventos socioambientais que mobilizaram cerca de 200 alunos das instituições.

Estudantes e professores do 6º ao 9º Anos elaboraram cartazes, maquetes e utensílios de materiais recicláveis e apresentaram seus produtos no dia 05/06/2019, dia Mundial do Meio Ambiente, oportunidade em que abordaram temas como uso responsável da água, cuidados com o lixo, ampliação de áreas verdes, hortas e coleta seletiva.

As atividades foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Lituane Costa e Anderson Pereira, com a coordenação do professor Everton Leandro e a colaboração dos professores e gestores das escolas.

Categoria: Mobilização Ambiental