PANFLETOS VIRTUAIS SENSIBILIZAM DE FORMA SUSTENTÁVEL

Pensando em sensibilizar estudantes e a comunidade sobre questões socioambientais de forma sustentável, sem o uso de papel, integrantes do Projeto Escola Verde desenvolveram folders virtuais para computadores, tabletes e celulares.

Os “panfletos” virtuais podem ser acessados na Internet, diretamente através do QR Code abaixo. Neles diversos temas relevantes, tais como Construção Sustentável e Energias Renováveis, são abordados de forma simples e direta.

O material, que está disponível permanentemente no site do PEV (escolaverde.org) para ser utilizado livremente em atividades de Educação Ambiental, foi desenvolvidos pelos integrantes do PEV, Leonardo Fernandes, Tarcísio Henrique ,Helen Coelho, Tiago Macedo e Yandra Oliveira, entre os dias 29/05 e 07/06/2019.

Para acessar os folders através do QR Code você deve possuir o aplicativo. Ou veja as imagens desta noticia.

Categoria: Produtos