ADESIVOS SENSIBILIZAM ALUNOS E PROFESSORES DAS ESCOLAS

Adesivos do Programa Escola verde sobre economia de água e energia, cuidados com o lixo, coleta seletiva e saúde ambiental foram afixados por cerca de 40 alunos e professores em locais estratégicos de quatro escolas públicas do Vale do São Francisco.

Os adesivos são distribuídos gratuitamente para as escolas, como forma de garantir um instrumento permanente de sensibilização dos alunos e professores das instituições de ensino.

Participaram das ações os integrantes do PEV, Matheus Rodrigues, Vitória Reis, Marta Graziela e Cláudia Regina.

ESCOLAS ENVOVIDAS

No dia 28/05/2019 estudantes do 5º Ano da Escola Joca de Souza Oliveira, localizada em Juazeiro-BA, afixaram adesivos de sensibilização do PEV em diversos locais da escola.

Também ocorreram atividades de adesivagem na Escola Dom Malan, localizada em Petrolina-PE, no dia 27/05.

Outra instituição mobilizada foi a Escola Beatriz Angélica (Juazeiro), no dia 23/05, ocaisão em que professores e gestores realizaram a afixação dos adesivos do PEV.

Ocorreu ainda adesivagem, no dia 23/05, na Escola Ludgero de Souza Costa (Juazeiro), com participação dos gestores e professores, os quais mostraram-se bastante envolvidos com os cuidados ambientais da escola.

Categoria: Adesivagem