PEV APRESENTADO EM JORNADA PEDAGÓGICA DE SÃO RAIMUNDO NONATO (PI)

Durante Jornada Pedagógica com os professores da Rede Municipal de Educação de São Raimundo Nonato (PI) o Projeto Escola Verde foi apresentado e debatido entre os presentes. Também foram tiradas dúvidas e esclarecidas algumas possibilidades de atividades nas escolas da região.

A Jornada Pedagógica ocorreu no dia 27/03/2019 e reuniu em torno de 20 professores de diferentes disciplinas e teve a participação do Professor  Thiago Pereira, da Univasf, e do Coordenador do PEV no município piauiense e também professor da Univasf, Everton Leandro.

De acordo com o professor Everton “as expectativas foram animadoras. Os professores se mostraram interessados em discutir sobre o tema e se possível participar do projeto”.

Categoria: Ambientalização