REUNIÃO DO PEV NA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

Aproximadamente 30 estudantes e professores de diferentes cursos e áreas da Universidade de Pernambuco, em Petrolina-PE, reuniram-se para dar corpo ao Projeto Escola Verde na instituição.

A reunião ocorreu nesta terça-feira (02/04/2019) na sala do 3º período do curso de Geografia, foi conduzida pelos professores Sidclay Pereira e Silú Caldeira e contou com a participação ativa dos presentes que interagiram, planejaram atividades e os encaminhamentos para a institucionalização do projeto na UPE.

De acordo com o depoimento de Jéssica Luz, estudante de Biologia, “Achei o projeto super organizado, e bem planejado, superou minhas expectativas. Espero poder contribuir no progresso do projeto, e espalhar conhecimento cada vez mais nas escolas”.

Categoria: Atividade Ambiental