INCENTIVANDO A COLETA SELETIVA

Para incentivar a prática da Coleta Seletiva nas Escolas e residências, o Programa Escola Verde desenvolveu ações sobre o tema junto a cerca de 100 alunos de duas escolas públicas do município pernambucano de Petrolina.

Durante as ações ocorreram exibição de vídeos, palestras, debates, distribuição de material informativo e afixação de cartazes em locais estratégicos da escola.

Participaram das atividades os integrantes do PEV, Breno Costa, Ludmylla Oliveira, Vinicius Cavalvanti e Cintia Leideane.

ESCOLAS ENVOLVIDAS

Nos dias 08 e 01/03/2019 integrantes do PEV estiveram realizando atividades para promoção da Coleta Seletiva na Escola Fernando Idalino Bezerra, oportunidades em que os próprios estudantes afixaram cartazes sobre o tema na instituição.

Também ocorreu mobilização sobre a temática com aproximadamente 90 alunos e professores na Escola Anete Rolim de Albuquerque, no dia 28/02.