VISITA TÉCNICA AO CRAD

O Centro de Referência para Recuperação de Áreas Degradada da Caatinga (CRAD), localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Univasf, em Petrolina-PE, recebeu a visita de cerca de 40 alunos e professores da Escola Osa Santana de Carvalho.

A Visita Técnica organizada pelo Programa Escola Verde, ocorreu no dia 28/02/2019 e possibilitou aos presentes participação em palestra sobre as espécies da flora nativa da região e a importância de sua preservação.
Na oportunidade também visitaram os viveiros de produção de mudas, o Herbário do Vale do São Francisco onde estão catalogadas milhares de exemplares da flora endêmica da Caatinga, e a Xiloteca onde estão partes de caules, raízes, folhas, frutos e sementes destas espécies.

Participaram da visita os integrantes do PEV, Weyde Estefany e Carlos Breno.
Confira algumas imagens: