AULA INAUGURAL DA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR OCORREU HOJE (07/12)

Ocorreu hoje (07/12) a Aula Inaugural da Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar, as 18 horas, no Auditório da Biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Petrolina (PE).

O evento será também transmitido ao Vivo pela TV Caatinga. Acesse: http://www.rtvcaatinga.univasf.edu.br/aovivo

A Pós-Graduação Lato Sensu é gratuita e está sendo ofertada pelo Programa Escola Verde através da Secretaria de Educação à Distância (SEaD), da Univasf, na modalidade à Distância e conta com um quadro de Professores Mestres e Doutores qualificados para o desenvolvimento das temáticas ambientais e da educação ambiental.

A Especialização está instalada em quatro polos: Sertânea (PE), Campos Formoso (BA) Salgueiro (PE) e Juazeiro (BA), com quase duzentos alunos matriculados; e visa preencher um espaço vazio na formação de professores e graduados interessados nas temáticas da Educação Ambiental, numa perspectiva interdisciplinar.