INSCRIÇÕES PRESENCIAIS NO COBEAI OCORREM DIA 4/12

Se você perdeu o prazo para sua inscrição no IV Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (IV COBEAI) não se preocupe, ainda será possível realizar inscrição presencial no primeiro dia do evento (04/12) durante o Credenciamento.

O IV COBEAI está programado para ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no município baiano de Juazeiro.

Os participantes devidamente inscritos poderão escolher dentre as dezenas de atividades programadas, como Oficinas, Minicursos, Mesas Redondas, Palestras, dentre outras, para participar.

Os interessados deverão pagar um taxa de inscrição que varia de acordo com a categoria profissional. Veja na aba de Informações > Evento, no site do IV COBEAI.

A programação, bastante variada, conta com professores e pesquisadores de mais de 90 instituições de Ensino Superior e Ambientalistas de todo país.

Para saber mais informações, normas e realizar sua inscrição acesse o site do evento:

Participe!