PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DO PEV

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de estudantes universitários para atuação no Programa Escola Verde. Serão selecionados 40 estagiários para composição de cadastro de reserva e atuação no Projeto como bolsistas e voluntários.

Além da possibilidade de recebimento de bolsa, que pode variar entre R$ 400,00 e 750,00 (de acordo com o órgão de fomento), os estagiários selecionados vão participar do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar, do CNPq, desenvolver atividades de Pesquisa e Extensão relacionados a sua área de formação, participar de equipe interdisciplinar, das publicações e ações pedagógicas e socioambientais do Projeto junto às escolas e comunidades.

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de Novembro exclusivamente através do envio para o email programaescolaverde@gmail.com, dos seguintes documentos:
1) Termo de compromisso;
2) Declaração de vínculo;
3) Formulário de Inscrição;
4) Currículo no formato Lattes.

O processo seletivo será constituído em três etapas:
* Análise de Currículo
* Análise do Formulário de Inscrição
* Entrevista

Para saber mais informações e realizar sua inscrição acesse o Edital aqui.