ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL: NOVO PRAZO DE INSCRIÇÃO 

Foram prorrogadas até o dia 8 de Novembro as inscrições para o Curso de Especialização em Educação Ambiental interdisciplinar. 
 
O Curso é gratuito e terá duração de 18 meses. 
 
Trata-se de uma Pós-Graduação, Lato Sensu, na modalidade à distância, aprovada pela CAPES, e que está sendo ofertada pelo Programa Escola Verdeatravés da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). 
 
Estão sendo ofertadas 150 vagas para professores da Educação Básica e outros graduados de outras áreas e profissões. 
 
As inscrições serão realizadas pela internet no Sistema de Processos Seletivos da SEaD da Univasf, até o dia 08 de Novembro de 2018. 
 
Acesse aqui.
 
As vagas serão distribuídas entre os cursos/polos das cidades de Campo Formoso, Juazeiro e Piritiba, no estado da Bahia; e em Salgueiro e Sertânia, em Pernambuco. Embora interessados de outros municípios possam participar também, desde que se comprometam em desenvolver algumas atividades presenciais em um dos municípios polo. 
 
A taxa de inscrição custa 80 reais. 
 
Os documentos necessários para inscrição são: carta de Intenções (disponível no edital), cópia do documento de Identificação oficial com foto, cópia do Diploma (frente e verso) ou certificado de conclusão de curso superior e declaração comprobatória de que é professor(a) da rede pública de educação básica. 
 
A previsão do inicio do Curso é a partir de 26/11/2018.
 
Mais informações estão disponíveis no edital. 
 
Acesse aqui.