ALUNOS APRESENTAM SUAS PRODUÇÕES DE HQS

Após semanas de aprendizagens teóricas e práticas sobre os roteiros, histórias em quadrinhos e problemas socioambientais, no dia 07.09 cerca de 30 alunos da escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho, em Petrolina, PE, apresentaram seus projetos voltados para a Educação Ambiental.

Durante um período, os estudantes adquiriram uma preparação teórica sobre o contexto histórico e o espaço que as HQ’s conquistaram com o passar do tempo. Abordando assuntos ambientais e técnicas de desenho, os alunos tiveram a chance de produzir os seus roteiros e personagens com temas relacionadis com a sustentabilidade.

Com a troca de experiências e a mostra de todo empenho durante as aulas, os orientadores das produções, Aquila Braga e Franklyn Anderson, concluíram as atividades cujo resultados foi bastante positivo.

Confira nas imagens: