SNCT 2018 CONTARÁ COM PARTICIPAÇÃO DO PEV

Contribuindo para os debates das Ciências, as desigualdades sociais e os problemas ambientais, o Programa Escola Verde estará presente na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com Oficinas e a exposição de Stand, onde vão ser aoresentados os fantoches do projeto, panfletos e cartazes informativos sobre preservação do meio ambiente, além dos anais do III Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar, e também terão fotos das atividades realizadas nas instituições.

 

Com o tema ‘Ciência para Redução das Desigualdades’, a 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) ocorrerá no SESC, em Petrolina, PE, entre os dias 16 a 19 de outubro.

 

O SNCT também vai ofertar 19 oficinas (cada uma com 20 vagas), das qualis três serão promovidas por integrantes do PEV. A oficina de Plantas Medicinais, com Natã Henrique, Jadson e João Rafael, no dia 18 de outubro; a oficina de Fantoches, no dia 19, com Ana Oliveira, Carla Lima e Breno Costa; e a oficina de Desenhos com Júnior Belarmino.

 

As ações vão acontecer no ginásio do SESC, nas salas de aula e no Teatro Dona Amélia. O público alvo do evento são estudantes de Ensino Fundamental e Médio.

 

No total, 300 vagas são oferecidas gratuitamente e os interessados podem se inscrever através do site, clicando aqui.

 

O PEV também está colaborando na organização do evento.

Participe!