PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO PARA O IV COBEAI

Foi prorrogado o prazo de inscrição com submissão de trabalhos para o IV Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar, até o dia 15 de Outubro.

Se você pretende publicar suas experiências, pesquisas, reflexões e vivências através de Artigo Completo ou Resumo Expandido, no COBEAI, ganhou mais alguns dias para isso.

Todos os trabalhos aceitos serão apresentados em forma de Banner ou Apresentação Oral e deverão compor os Anais do evento, registrado na Biblioteca Nacional com ISSN.

Os participantes devidamente inscritos poderão escolher dentre as 88 atividades programadas, como Oficinas, Minicursos, Mesas Redondas, Palestras, dentre outras, para participar.

O IV COBEAI está programado para ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no município baiano de Juazeiro.

Os interessados deverão pagar um taxa de inscrição que varia de acordo com a categoria profissional.

A programação, bastante variada, conta com professores e pesquisadores de mais de 30 instituições de Ensino Superior e Ambientalistas de todo país.

Para saber mais informações, normas e realizar sua inscrição acesse o site do evento.

 

Participe!