Distribuição de Sementes sensibiliza alunos da Univasf

No último dia 17.03, integrantes Programa Escola Verde estiveram no auditório da biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), campus Petrolina (PE), com o objetivo de distribuir sementes Mucuna para professores e alunos que participavam de um encontro semestral de carreiras.

Pelo menos 70 pessoas foram impactadas pela ação, que contou ainda com orientações sobre a importância e utilidade medicinal da Mucuna Preta, planta conhecida por sua utilização na adubação verde, controle de erosão e nematoide, além do uso artesanal e medicinal.

Participaram da iniciativa, Lícia Lopes, Rafaela Guimarães, André Moraes, Davi Araújo, João Paulo, Laura Nunes, Iago Motta, João Gabriel, Jefferson Alencar,  Giovanni Oliveira, Dvison Santos, Edvaldo Júnior, Guilherme Gomes, Pedro Rodrigues, Leonardo Bamberg,  Pedro Rodrigues e Wallace Brandão.

Por Jacó Viana
Confira as imagens: