PEV Colabora com Disciplinas Eletivas do Ensino Médio

O Programa Escola Verde está colaborando diretamente no desenvolvimento de duas Disciplinas Eletivas, para as turmas de 1º Ano do Ensino Médio, da Escola Dr Pacífico Rodrigues da Luz, localizada em Petrolina (PE).
Uma das ações iniciais foi a mobilização de cerca de 140 alunos e professores destas turmas, no pátio da escola, no dia 8/03/18 para debaterem os temas, ações e metodologias das novas disciplinas, no semestre letivo que se inicia.
Decididas coletivamente, as disciplinas intituladas Teatro Literário e Educação Ambiental, pretendem desenvolver atividades interdisciplinares que possam envolver professores e temas de outras disciplinas.
Participaram das ações, os integrantes do PEV, Gustavo Ramires e Junior Belarmino.