MAIOR ATIVIDADE DE ARBORIZAÇÃO DO PEV É NESTA SEGUNDA (4)

O Programa Escola Verde já tem data e local para realizar sua maior atividade de arborização em 2017. A partir das 17h da próxima segunda-feira (4), na Av. Joaquim Nabuco, próximo do Iate Clube, em Petrolina (PE), toda a equipe do PEV mobilizará estudantes de várias escolas para o plantio de aproximadamente 100 mudas.
A iniciativa do dia 4 será uma das maiores mobilizações já feita pelo Programa. Na ocasião, o trânsito será interrompido e a Av. da orla chamará a atenção de moradores e transeuntes enquanto estudantes, educadores, gestores e os integrantes do PEV realizam a arborização.
Para melhor desenvolver as atividades, a coordenação do Projeto vai disponibilizar ônibus escolares, além das mudas, ferramentas e o adubo, no próprio local. As ações ocorrem em parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Núcleo Ecológico de Monitoramento Ambiental (NEMA), Empresa Joalina e Secretarias municipais de Educação e de Infraestrutura.
Na oportunidade, também serão promovidas ações como entrega de panfletos e a sensibilização do público presente durante esta importante iniciativa socioambiental.
Você também está convidado(a) a participar desta ação. Mobilize-se!
Por Jacó Viana

BANER ORLA