Ecoplast recebe visita técnica de estudantes

A importância da reciclagem para o meio ambiente e como reutilizar a água foi o tema de uma Visita Técnica promovida, no dia 8/11, pelo Programa Escola Verde (PEV), à Ecoplast Importação Indústria e Comércio de Plásticos, localizada no Distrito Industrial de Petrolina, PE.

Realizada por 45 estudantes do 2º ano da Escola Padre Luiz Cassiano, no bairro Loteamento Recife, a visita teve como objetivo experienciar conhecimentos e conteúdos abordados em sala de aula, contextualizados ao ambiente real de vida. A incursão, organizada pelo integrante do PEV, Juscelino Silva, contou com o apoio de professores e a gestão do colégio, além da diretoria da empresa.

A Ecoplast comercializa produtos plásticos diversos, lixeiras comuns, de coleta seletiva, contêineres, equipamentos de higiene, entre outros, há pelo menos 10 anos; e está presente em estados, como: Pernambuco, Goiânia, Minas Gerais e Distrito Federal.
Por JACÓ VIANA

Confira as imagens: