Resultado da Solicitação de Alojamento

O III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI) divulgou nesta quarta-feira (15) a lista com o nome das pessoas que foram aprovadas na solicitação de alojamento.  O evento, que já conta com mais de 700 inscritos, começa na próxima terça-feira (21) e dura quatro dias.
 
De acordo com a relação, 164 pessoas foram aprovadas para o alojamento, cujos critérios de aceitação são: Estar devidamente inscrito no COBEAI, ter pagado a taxa de inscrição e participar das atividades do evento.
Desde a segunda-feira (20), o alojamento já poderá ser ocupado a partir das 7h, seguindo disponível até às 18h do dia 25/11.
 
Ainda segundo a coordenação, todos os participantes alojados deverão levar colchonetes, lençóis para estadia e materiais de higiene pessoal. Além de seguir as normas legais, de bons modos e disciplinares da instituição pública Univasf: é proibido o uso de álcool ou qualquer tipo de droga, obrigatório o silêncio após as 22h, necessário manter o ambiente limpo e zelar pela cordialidade e o respeito entre os colegas e servidores da instituição.
 
Confira o resultado da solicitação de alojamento disponível no site do COBEAI, do PEV e na página oficial do programa no Facebook.
 Para ver o resultado clique aqui.
Resultado da solicitação de alojamento