Resultado final dos trabalhos aprovados para o III COBEAI

Um grande número de trabalhos de diferentes matizes teóricas e experiências empíricas que tratam de meio ambiente e educação, de vários locais do Brasil e até do exterior, marcou profundamente a edição do III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI) este ano.
 
Foram aprovados 245 Artigos e Resumos Expandidos que serão apresentados nos 15 Grupos de Trabalho do evento, que já conta com mais de 960 pessoas inscritas. 
 
Interdisciplinaridade, educação ambiental, reaproveitamento de rejeitos sólidos, ecossistema, qualidade da água e vivências socioambientais foram alguns dos temas mais recorrentes.
 
As apresentações dos trabalhos aprovados serão feitas de forma Oral e Banner, nos dias 22, 23 e 24 deste mês.
 
Idealizado pelo Projeto Escola Verde, sob a chancela da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf),  o III COBEAI começa na próxima terça-feira (21) e vai até sexta (24), no Complexo Multieventos, no campus da Univasf em Juazeiro-BA. 
 
De acordo com o coordenador do Programa, professor Paulo Ramos, os trabalhos aprovados “refletem experiências vivenciadas por professores, estudantes, pesquisadores e ambientalistas de várias regiões do Brasil”.
 
Parabéns aos autores que tiveram seus trabalhos aprovados.
 
Confira a relação dos trabalhos aprovados no site do evento, no site do PEV, ou em nossa fanpage no Facebook.
  
Confira a lista completa clicando aqui.
  
Por Jacó Viana

III COBEAI