Atividades de Coleta Seletiva

Visando promover a Coleta Seletiva como um hábito cotidiano na escola e em todos os lugares, o Programa Escola Verde mobilizou cerca de 220 alunos e professores de duas escolas públicas.

As ações consistiram em exibição de vídeos, palestras, debates, afixação de cartazes, distribuição de panfletos e atividades práticas de exercício da Coleta Seletiva em caixas e tambores coloridos.

Participaram das ações os integrantes do PEV, Aline Daiana, Aylla Raquel, André Moraes, Isa Mariana, Ana Quezia, Jeise Jatobá, Raiza Coelho, Talita Mota e Lara Coelho; em parceria com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Univasf.

ESCOLAS ENVOLVIDAS

Nos dias 19 e 15/09/2017 o PEV desenvolveu ações de sensibilização na Escola Carlos Costa Silva, localizada em Juazeiro-BA; oportunidade em que cerca de 110 alunos e professores do 1º ao 5º Ano participaram das ações.

No dia 18/09 ocorreu uma grande mobilização de aproximadamente 110 alunos e professores das turmas de 6º Ano, da Escola Joaquim André, em prol da Coleta Seletiva.

Confira algumas imagens: