Escola repercute tema ambiental no desfile de 7 de Setembro

Com muita criatividade, estudantes e professores da Escola Argemiro José da Cruz se mobilizaram, produziram roupas com materiais recicláveis e desfilaram pelas ruas do município de Juazeiro-BA repercutindo junto às comunidades reflexões sobre o consumismo, o descarte inadequado do lixo e a degradação ambiental, no dia 7 de Setembro.

Ao mesmo tempo que encantou os presentes pela inovação, delicadeza e o trabalho artístico, também possibilitou a reflexão e o protesto contra o consumismo e o descarte do lixo; levando para o público temas abordados em sala de aula. Em torno de 300 pessoas assistiram ao desfile.

As atividades foram organizadas pela integrante do Programa Escola Verde, Carliane Silva.

Confira algumas imagens: