Escolas recebem adesivos fixados pelos estudantes

Estudantes de duas escolas públicas de Juazeiro (BA) foram mobilizados pelo Programa Escola Verde para afixação de adesivos com mensagens sobre a coleta seletiva, economia de energia e água, higiene ambiental, dentre outros temas socioambientais, em locais estratégicos das instituições.

Cerca de 20 estudantes participaram das atividades, além dos integrantes do PEV, Ítalo Áquila, Aylla Raquel, Maria Andrade, Ângela Soares, Wesley Souza e Welton Carvalho. As ações ocorreram em parceria com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

ESCOLAS ENVOLVIDAS

Nesta quarta-feira (02/08/2017) o PEV mobilizou alunos da Escola Estadual Pedro Raymundo Moreira Rego.

No dia 14/07 foi a vez da Escola Rotary Club receber os adesivos do PEV, opotunidade em que alunos do 9º e 7º Anos colaboraram com a ação.

Confira algumas imagens: