Minicursos do PEV 2017

Os minicursos do Programa Escola Verde estão com inscrições abertas ao público, bastando aos interessados escolher dentre as mais de uma dezena de opções ofertadas.
 
Os cursos serão certificados pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através do Programa Escola Verde, e deverão ocorrer nos Campi de Petrolina-PE e Juazeiro-BA
 
Todos os cursos são ofertados na modalidade Semi-presencial, com módulos presenciais e a distância. A Carga Horária varia entre 08 horas e 12 horas/aula, conforme cada evento.
 
As inscrições se encerram sempre 5 dias antes da realização do módulo presencial do curso ou até acabarem as vagas disponíveis.
 
Os minicursos do PEV são ministrados por professores universitários, estudantes de graduação, mestrado e doutorado, integrantes do PEV e convidados.
 
Dentre os conteúdos ministrados destaque para Compostagem, Arborização e Produção de Mudas, Horta Agroecológica, Ambientalização de Escolas, Construção Sustentável, Saúde Ambiental, Energias Renováveis, Arte Ambiental, Segurança Alimentar, dentre outros.
 
Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição para efetivar seu cadastro, que varia entre R$ 10,00 e R$ 30,00, de acordo com a categoria.
 
Clique Aqui e faça já sua inscrição!
 
Invista em sua formação!
 
Clique nos banners abaixo para mais informações sobre os minicursos.
 minicurso
Banner do I Minicurso de Reciclagemarte ambiental banner do II minicurso de horta escolar agroecológica banner do II minicurso de plantas medicinais banner do II minicurso de recursos hídricos banner II minicurso coleta seletiva banner II minicurso de ambientalização de escolas banner II minicurso de compostagem saude ambiental banner II minicurso de segurança alimentar banner II minicurso energias renováveis banner IV minicurso de produção de mudas e arborizaçãomedicamentos toxicos