CNPq APROVA PESQUISAS DO PEV

Com a nota 9,35, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) aprovou as Pesquisas do Programa Escola Verde, desta forma as nossas atividades de Pesquisa serão Certificadas pelo CNPq e acompanhadas de perto pela equipe de avaliadores desta que é considerada a mais importante instituição de pesquisa do país.

Dentre as pesquisas desenvolvidas destaque para:

1) Pesquisa Survey, realizada a partir da aplicação de Questionários aos professores;

2) Pesquisa com Formulários, realizada junto aos gestores para caracterização das escolas públicas;

3) Pesquisa Documental, realizada a partir da análise dos documentos escolares.

Neste sentido, o PEV espera apresentar um “retrato” mais fidedigno da realidade das escolas públicas e, desta maneira, auxiliar no desenvolvimento de ações estratégicas para superação dos problemas e para a formulação de políticas públicas mais efetivas.

19366427_1399394193474326_8756064626040987333_n