Passeata sensibiliza moradores para arborização

Neste sábado (01/08/2015) uma grande mobilização de estudantes e professores da Escola Pe. Luiz Cassiano contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, as quais percorreram as ruas do entorno da escola no bairro Loteamento Recife, em Petrolina-PE, sensibilizando moradores sobre a preservação do meio ambiente, a cultura da paz e a arborização de residências e da praça local.

A mobilização contou com faixas, cartazes, panfletos e carro de som, e foi organizada pelos integrantes do PEV, Prof.ª Nilmara Mércia, e pelos estudantes de Engenharia Agronômica, Rafael Santos e de Ciências Biológicas, Giovânia Sá, além de outros professores da escola.

Foram utilizadas mudas nativas da Caatinga doadas pelo Centro de Referência para Recuperação de Áreas Degradadas (CRAD) para arborização das residências e da praça. Os moradores participaram ativamente das ações.

Confira algumas imagens: