IX Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar

Durante os dia 1 e 2 de Julho, o Programa Escola Verde estará realizando sua IX Conferência Regional de Educação Ambiental (CREAI) Interdisciplinar, nos Campi de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, respectivamente.

A IX CREAI é um evento regular que ocorre quase todos os semestres, destinado a capacitação da equipe do PEV. Todavia, são destinadas 20 vagas para o público externo, o qual deverá enviar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, para o email: programaescolaverde@gmail.com, até o dia 20/06/2017.

Durante o evento são debatidos temas como Meio Ambiente, Interdisciplinaridade, Desenvolvimento Sustentável, Coleta Seletiva, Horta Escolar, Arborização, Compostagem, Saúde Ambiental, Arte Ambiental, Mídia Ambiental, Aspectos sociais do meio ambiente, dente outras temáticas.

Participe!
BANNER