PEV participa de evento ambiental sobre a Caatinga

O Programa Escola Verde esteve participando do “VII (Re)Descobrindo a Caatinga”. Evento realizado na Universidade de Pernambuco, de 26 a 28 de Abril, através do Colegiado de Biologia, sob a coordenação da Profª Rosimary Moura, integrante do PEV.
O Coordenador do PEV, Prof Paulo Ramos, participou de palestra de abertura sobre a crise ambiental, Educação Ambiental e o Programa Escola Verde, no dia 26/04/2017.
Na ocasião estavam presente mais de 100 estudantes, professores e gestores de escolas e universidades da região; sobretudo da UPE e da Facape, onde o evento ocorreu.
O evento contou com apresentação musical do Coral do IF-Sertão/PE, Minicursos, Mesas redondas e Palestras, como a da Promotora de Meio Ambiente, Dra Ana Rúbia, sobre Economia Circular.
Confira algumas imagens: