Visita ao IF-Baiano sensibiliza para potencialidades do Semiárido

Durante visita ao Instituto Federal Baiano, no município de Senhor do Bonfim, cerca de 20 alunos e professores do 9º Ano, da Escola Municipal Dr José Gonçalves, foram sensibilizados sobre as potencialidades da Caatinga.

A visita ocorreu no dia 24/03/2017 e foi organizada pelos integrantes do Programa Escola Verde, Erenilson Barbosa e Michelle Huana.

Na oportunidade os presentes assistiram a palestra da Prof. Dra Karine Hojo Rebouças, com o tema “Potencialidades no Semiárido: Racionamento de Água”, além de visitarem os experimentos da instituição com o cultivo de hortaliças e espécies da região.

De acordo com a opinião da diretora da Escola Marcela Cedraz, com a visita técnica “os alunos puderam ter noção da riqueza que teremos em breve na nossa Escola através do Projeto Escola Verde”, explicou.

Confira algumas imagens: