Ações de Coleta Seletiva

Uma grande mobilização em favor da Coleta Seletiva dos resíduos sólidos sensibilizou em torno de 100 alunos, professores e membros da comunidade local.

As atividades ocorreram nesta terça-feira (06/12/2016) na Escola Pedro Raymundo Moreira Rego, localizada em Juazeiro-BA, durante o evento intitulado “Transformaê”.

As ações consistiram em exibição de vídeo, palestra, debate, afixação de cartazes e distribuição de panfletos, e foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Jeise Ivânia e André Moraes, juntamente com o aluno do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar, Gabriel Alves.

A mobilização ocorreu em parceria com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Confira algumas imagens:

Coleta Seletiva 02 Coleta Seletiva 03 Coleta Seletiva 04 Coleta Seletiva 05 Coleta Seletiva 06 Coleta Seletiva 07