Importância e Necessidade das Energias Renováveis

No dia 1º de Dezembro, o Programa Escola Verde esteve mobilizando cerca de 40 alunos da Escola Laurita Coelho Leda Ferreira, localizada em Petrolina-PE, sobre as características, importância e necessidades das Energias Renováveis.

As ações consistiram em demonstrar as energias renováveis, tais como eólica, solar, geotérmica e das ondas, em substituição da atual matriz energética do Brasil baseada no petróleo e hidrelétricas.

As atividades consistiram em exibição de vídeo, palestra e debate; e foram desenvolvidas pelo integrante do PEV, Ítalo Amorim, juntamente com a professora Angelica Santos.

Confira algumas imagens: