Visita ao Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura

Em torno de 30 alunos e professores da Escola Artur Oliveira, localizada em Juazeiro-BA, foram mobilizados pelo Programa Escola Verde para realização de Visita Técnica ao Centro Integrando de Recursos Pesqueiros e Aquicultura, da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF), em Petrolina-PE.

A visita ocorrida nesta terça-feira (22/11/2016) possibilitou aos visitantes conhecimento sobre os processos de reprodução de alevinos e criação de peixes, com a finalidade de recomposição da fauna aquática do Rio São Francisco.

Os participantes participaram assistiram a videos, palestras e conheceram in loco os viveiros, tanques e criadouros onde são mantidos os experimentos. Também receberam de brindes, camisetas e bonés da instituição.

Confira algumas imagens: