Escola realiza gincana cultural sobre Meio Ambiente

A Escola Municipal Mandacaru, localizada na área rural de Juazeiro-BA, realizou uma gincana cultural com o tema “Reduzir, Reciclar e Reutilizar”, cuja culminância ocorreu neste sábado (19/11/2016).

Aproximadamente 300 alunos, professores, gestores e membros da comunidade participaram das atividades que se estenderam das 15 às 21 horas.

Dentre as atividades destaque para dança, música, desfile de roupas de material reciclado, brincadeiras, poesia, exposições e até Arte Culinária com produtos reciclados das cozinhas. Os melhores trabalhos foram premiados e as equipes vencedoras recebem troféus.

A gincana foi organizada com a colaboração do PEV, através do Professor da Escola, Demétrio Cardoso, integrante do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar.

Confira algumas imagens: