II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar

Ao longo de quatro dias, estudantes, professores, pesquisadores e ambientalistas de várias localidades do Brasil participaram do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar, realizado no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Juazeiro-BA.

O II COBEAI reuniu cerca de 2 mil pessoas, entre participantes, visitantes, organizadores e integrantes da programação, durante os dias de 9 a 12 de Novembro deste ano, interessados em debater e trocar experiências sobre temas ligados ao Meio Ambiente e a Educação.

Oficinas, Mesas Redondas, Exposições Artísticas e Científicas, Apresentações Orais, Conferências, Visitas Técnicas e Minicursos foram algumas das atividades desenvolvidas durante o evento.

Destaque para a Conferência do Prof Dr Pedro Jacobi (USP), que lotou o auditório principal do Multieventos com o tema “A importância da Educação Ambiental para as transformações sociais”.

Parabéns aos integrantes do Programa Escola Verde e do Núcleo Temático de Educação Ambiental, os quais com muita determinação e força de vontade organizaram o evento.

Confira algumas imagens: