VI Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar

Durante o final de semana (12 e 13/09/2015) integrantes da equipe do PEV e convidados participaram da VI Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar (VI CREAI), ocorrida nos Campi da Univasf de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

O evento reuniu cerca de 40 estudantes de diferentes cursos e áreas do conhecimento, de diversas instituições para debaterem vários temas socioambientais, tais como Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável, Saúde Ambiental, Coleta Seletiva, Hortas Escolares, Arborização, Mídia e Arte Ambiental, Ambientalização, dentre outros.

Além de estudantes da Univasf haviam estudantes da Facape, UNEB, UPE, IF-Sertão Pernambucano e UNIFACS.

A CREAI é um evento regular do PEV que ocorre todos os semestres para capacitação da equipe.

Os participantes são certificados pela UNIVASF, através do Projeto Escola Verde.

Confira algumas imagens: