Atividades de Arte Ambiental sensibilizam alunos e professores

A equipe de Arte Ambiental do PEV esteve desenvolvendo ações de sensibilização com cerca de 70 alunos e professores de escolas públicas da região do Vale do São Francisco.

Participaram das ações os integrantes do PEV, Marcio Costa, Shauane Santos, Valéria Varandas, Aline Daiana, Ana Carolina, Ana Quezia, Yandra Mota, Sarah Luna e Ítala Menezes.

Nesta sexta-feira, 23/09/2016, o PEV esteve desenvolvendo ações de Arte ambiental, na Escola Manoel Marques de Sousa, localizada em Juazeiro-BA, ocasião em que desenvolveram pinturas e desenhos sobre temas ambientais.

Na terça-feira, 20/09, estudantes do Colégio da Polícia Militar, localizado no município de Juazeiro-BA, foram mobilizados para pintura dos tambores para a prática da coleta seletiva na escola.

No dia 16/09 foi a vez de crianças da Unidade de Acolhimento Marcelo Brito, localizada em Petrolina-PE, desenvolverem pinturas e desenhos relacionados aos cuidados e preservação do meio ambiente.

Dia 06/09 a atividade de Arte Ambiental foi na Escola Dr José Gonçalves, localizada em Senhor do Bonfim-BA, oportunidade em que alunos confeccionaram um coletor de pilhas e baterias com materiais reciclados.

Confira algumas imagens: