PEV participa de evento sobre juventude na UNIVASF

O Programa Escola Verde participou do “I Fórum Juventude, Política e Educação”, organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Juventudes, do Colegiado de Ciências Sociais, e pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, do Projeto Juventude e Participação, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no dia 20/06/2016.

Durante o evento os integrantes do PEV Lícia Lopes e Alexandre Menezes debateram questões como Educação Ambiental nas escolas e informal, cuidados e preservação das abelhas e ações do PEV nas escolas da região e seus impactos para a juventude.

Aproximadamente 50 pessoas foram sensibilizadas com as atividades.

O evento ocorreu no Complexo Multieventos da Univasf/Juazeiro e contou com a participação dos professores de Ciências Sociais, Adelson Dias, Rosicleide Melo, Nacelha Oliveira, dentre outros.

Confira algumas imagens: