Arborização da vizinhança

Nesta sexta-feira (22/07/2016) aproximadamente 40 alunos e professores percorreram várias ruas dos bairros Tancredo Neves e Dom Tomás,no município de Juazeiro-BA, visitando casas, conversando com moradores, coletando assinaturas e distribuindo mudas para arborização das residências do entorno da Escola Luis Cursino.

No dia 14/07 a equipe do PEV também esteve percorrendo ruas no bairro São José, no municipio de Petrolina-PE, para a promoção da arborização das casa do entorno da Escola Eduardo Coelho.

Foram utilizadas mudas nativas e frutíferas, tais como Mulungu, Angico, Umbuzeiro, Pau Ferro e Pinheiro, doadas pela empresa Agrovale.

Também foram mobilizados cerca de 60 alunos e professores do 3º Ano do Ensino Médio e do 5º Ano, da Escola Rui Barbosa (Juazeiro), no dia 14/07, para a sensibilização quanto da manutenção e ampliação futura da área arborizada da escola.

As atividades reuniram, no total, aproximadamente 120 pessoas e foram organizadas por integrantes do Programa Escola Verde e do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar.

Confira algumas imagens: