Estudantes realizam adesivagem de escolas

Mais duas escolas públicas do município de Petrolina-PE receberam adesivos de sensibilização socioambiental sobre coleta seletiva, cuidados com o lixo, higiene do meio ambiente, economia de água e energia, dentre outros temas. Foram mobilizados em torno 50 estudantes e professores do 6º Ano das instituições.

Os adesivos foram fixados em locais estratégicos das escolas como forma de sensibilização e promoção da educação ambiental permanente.

ESCOLAS MOBILIZADAS

No dia 20/06/2016 a equipe do PEV esteve mobilizando alunos da Escolas Vande de Souza Ferreira.

De acordo com a aluna Ana Cristina, “aprendi que com essa atividade simples, temos que colocar em prática e ajuda o meio ambiente. Quando sair desligar luz, fecha a porta por causa do ar condicionado e quando puder preferir luz natural nos lugares”, defendeu.

Também foram mobilizados alunos e professores da Escola Paes Barreto, no dia 17/06, para afixação de adesivos do PEV em vários locais da escola.

Confira algumas imagens: